Mulata e o Vagabundo.

Cambaleando , suando feito porco.
De tanto beber vodka, para ver se na bebida desconto toda
a minha frustração de não te ter,
Docinho digna de todo o meu corpo escultural, que de nada vale.
Pois não te agrada.
Não te faz gozar mais.
Linda morena, por que foi correr dos meus braços
ardentes, calientes, que te envolviam num movimento perfeito?
Agora docinho, estou aqui na rua.
Todo sujo, já não sou só seu, sou de todas.
Já que meu sexo não te satisfaz.
Agora sou lixo docinho. Tô bêbado.
Tô quebrado.

4 comentários:

  1. Profundo e triste.
    A morena não o quis e por isso se entregou. Se fosse um homem de verdade não desistira da Mulata!

    hihi
    Gostei bastante moça.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tem presente pra você lá na Mera!
    Beijos.

    ResponderExcluir