Cura doutor, cura.

Doutor vim aqui por que estou muito doente.
Não sei se o senhor sabe, mas estou com tédio.
Não sei o que fazer, não consigo dormir, me diz ai um remédio ,
esse parasita, se instalou aqui e não quer mais sair.

Bom, os sintomas ? Os piores sintomas são: cansaço, tristeza, fadiga, sono, ansiedade, fome.
Bom, doutor, sei que o senhor se esforça para a achar a tal cura
qualquer remédio que atenue os sintomas doutor pode ligar, pois é bem vindo,
quem sabe exista um remédio que cure essa doença fatal Doutor ...

4 comentários:

  1. eu também estou entediado, ainda mais com férias longas...
    bom texto, gosto de coisas curtas.

    ResponderExcluir
  2. Vi este remédio uma vez outro dia quando passava por uma farmácia,já o experimentei e realmente faz bem,não me lembro o nome mas sei que em breve irá achá-lo,enfim,belo.
    abraço !
    ps:não lhe ofereço nada a mais do que não faça por merecer... (:

    ResponderExcluir
  3. Temo por ti, talvez não tenha cura, só tratamento.

    ResponderExcluir
  4. Texto muito bom, criativo, onde demonstra a "doença" que um ser pode ter, onde a cura, creio que seja a verdadeira felicidade.

    ResponderExcluir