Bem, se querem saber, é tudo uma farsa.
Desejos, amores. É tudo sonho, ou um pesadelo.
Que não tem fim.
Não existe o fim.
É meu castigo viver na solidão por todos meus pecados cometidos.
É meu castigo viver na infelicidade por todas as minhas mentiras.
Não tenho pena de mim.
Apenas me deixe só.
É isso que eu preciso, viver só.
Com meus demônios,
com meus dissabores,
com minhas ânsias.
Não quero machucar ninguém,
Nem queria mentir mais.
Já que não posso, me isolo.
Apenas me deixe só.
Em minha vida e desespero.

2 comentários:

  1. Tem hora que a gente pensa isso mesmo...
    Mas não é verdade, linda.

    Só é verdade pra quem desistiu de tentar, de querer, de viver...

    Eu acredito em você e no amor... os dois, juntinhos.

    : )

    ResponderExcluir
  2. e eu me achei tanto nisso que apesar de ser uma postagem 'um pouco' antiga não resisti ao comentário... Me sinto assim, perdida, errada... Quero prender-me, evitar possíveis feridas em quem não devia ter passado por mim...

    ResponderExcluir