Más experiencias.

Quando os problemas vão além do entendimento de outrem.
Quando ninguém te entende, e não por que não queira, mas é por que nunca passou pelo o que você passa a cada dia. Porque nunca sentiu fome e falta de grana para comer, Porque quis carinho e não tinha ninguém ali. Porque precisava de uma mãe, e essa mãe precisava de alguém. Quando ninguém  entende o medo vivo de perder alguém que ama. o quão horrível é se sentir impotente diante da dor de quem você mais ama. Quando você tem que ficar calada quando se sente ameaçada. Só quem já esteve do lado de cá entenderia o que eu estou falando.

5 comentários:

  1. O que posso dizer?! é preciso força pra viver,coragem pra sentir e sorte para não morrer,enfim,bela.

    abraço !

    ResponderExcluir
  2. É preciso ser forte no meio de tantas coisas, ser firme e ter fé, como um dia você me garantiu, eu te garanto, um dia as coisas boas chegam.

    ResponderExcluir
  3. força e sabedoria e um empurrãozinho nos mudam em uma volta de 180graus

    ResponderExcluir
  4. ... ou, seja gentil com as suas fraquezas e com as dos outros. O Pior é uma nuance, frágil. Só não vá se apaixonar!

    ResponderExcluir
  5. Viver com intensidade...
    Não sei nadar na vida... me afundo em tudo que sinto... amo demais, odeio demais... o que posso dizer? tem gente que vive na superfície, não sabe o que é dar um bom mergulho nas alegrias e dores...

    ResponderExcluir